Homens se passam por pastores para assaltar banco e acabam presos; veja

Agência fica dentro do Hospital Universitário de Londrina, no Paraná.

Dois homens que fingiram ser pastores para assaltar uma agência bancária em Londrina, na região norte do Paraná, foram presos na quinta-feira (27) após praticarem a ação. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois suspeitos foram identificados pelas câmaras de segurança do local e com eles foram apreendidos duas armas, um colete a prova de balas e o dinheiro roubado da agência. A polícia procura uma terceira pessoa que também estaria envolvida no assalto.


Homens passam por pastores para assaltar agência e acabam presos

A agência bancária fica no prédio administrativo do Hospital Universitário (HU). De acordo com a polícia, os suspeitos foram autorizados a entrar no hospital após se identificarem como membros de uma pastoral que presta assistência religiosa à pacientes. Toda a ação durou menos de quatro minutos.

As imagens de segurança divulgadas do HU mostram o momento que um dos assaltantes chega de terno ao local e finge usar o caixa eletrônico. Logo em seguida, pega a pistola, faz um homem como refém e entra na agência. Depois de realizarem o assalto, um dos suspeitos sai tranquilamente da agência e o segundo assaltante passa correndo com uma mochila.

Depois do assalto, o hospital anunciou que pensa em mudar algumas regras de entrada de visitantes.

Fonte: G1