Hospital do Monte Castelo deve terminar em 5 meses

Hospital do Monte Castelo deve terminar em 5 meses

Em visita ao local, na última segunda-feira (30), o prefeito Firmino Filho garantiu que no prazo de cinco meses o hospital será entregue à população

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA (01/07) DO JORNAL MEIO NORTE

As obras do Hospital do bairro Monte Castelo foram retomadas essa semana, após passar meses paradas. Com vários problemas enfrentados desde que iniciou, a conclusão do hospital acabou atrasando muito, mas já tem nova data prevista para inauguração. Em visita ao local, na última segunda-feira (30), o prefeito Firmino Filho garantiu que no prazo de cinco meses o hospital será entregue à população.

?Foram muitos problemas enfrentados nessa obra, desde que iniciou. No ano passado, nós tivemos inclusive que refazer o projeto e, por isso, uma nova licitação. Mas agora nós vamos concluir o hospital e entregar para a população. Esse hospital é muito importante para a zona Sul?, afirmou o prefeito, durante assinatura da ordem de serviço, que deu início à retomada das obras.

O antigo projeto do hospital precisou ser alterado para cumprir com algumas exigências feitas pelo Ministério da Saúde. Isso fez com que o valor da obra ficasse mais caro e precisasse ser realizado novo processo licitatório. Além disso, houve problemas com a empresa que deveria concluir a obra. Tudo isso contribuiu para os atrasos.











Fonte: Pollyana Carvalho