Hospital pega fogo e pacientes ficam em pânico, no PI

Hospital pega fogo e pacientes ficam em pânico, no PI

Devido às chamas e fumaça muitos pacientes tiveram que ser removidos às pressas.

Um incêndio nessa madrugada de quarta-feira, 24, num dos setores do Hospital Regional Tibério Nunes, bairro Manguinha em Floriano, deixou profissionais do órgão e pacientes em clima de pânico. O fogo surpreendeu a todos, disse o médico Francisco Fonseca que estava de plantão no órgão em saúde.

As chamas teriam começado na área externa do prédio setor da ala onde estavam colchões velhos, cadeiras, móveis estragados, além de outros objetos.

Devido às chamas e fumaça muitos pacientes tiveram que ser removidos às pressas para um outro setor do Hospital, ninguém ficou ferido, pois os bombeiros foram acionados e trabalharam horas para controlar as chamas. ?Graças a Deus os bombeiros foram acionados, chegaram rápido e controlaram o incêndio e não houve vítimas?, disse o médico Francisco Fonseca, um dos profissionais que estavam no momento. Até agora não há informações sobre o que teria causado o acidente.


Hospital pega fogo e pacientes ficam em pânico, no Piauí

Os homens do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 3 horas da manhã, disse o tenente BP Jesus Divino Gomes, afirmando que logo uma equipe seguiu para o local onde combateu as chamas até por volta das seis horas da manhã.

Perguntando sobre as causas do incêndio a autoridade afirmou que não há como revelar, senão através de uma pericia e, que para que peritos estejam levantando dados, é necessário que haja uma solicitação da direção do órgão em saúde.

Fonte: Piauí Notícias