Hospital procura família de homem atropelado no DF

Trata-se de Antônio José Pereira da Costa, 48 anos de idade

O Núcleo de Serviço Social do Hospital Santa Maria, no Distrito Federal, está à procura dos familiares de um paciente natural de Campo Maior que se encontra internado em estado grave. Trata-se de Antônio José Pereira da Costa, 48 anos de idade. 

Image title

A vítima deu entrada no hospital no último dia 24 de julho após sofre um grave acidente automobilístico. Antônio José sofreu traumas na cabeça e na pena, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da capital federal e encaminhado ao Hospital Santa Maria.


Aos profissionais de saúde, o homem afirmou ser morador de rua e natural de Campo Maior. Logo após o serviço social localizou os documentos da vítima e contatou que Antônio José é filho do casal Antônio Norberto Pereira da Costa e Maria Rodrigues da Silva.

Image title


“Paciente vítima de atropelamento com trauma em cabeça e perna. Nega perda de consciência, vômito e convulsão. Trazido pelo Samu em protocolo de trauma com colar cervical. Informa residir em condições de rua, inicialmente não identificado. Refere-se chamar Antônio José Pereira da Costa, natural de Campo Maior-PI”, relata o histórico clínico do paciente. 

Fonte: Campo Maior em Foco