Hospital Regional de Corrente está com atendimentos regularizados

Outra medida tomada foi a posse do novo diretor técnico do hospital, o médico João Siqueira, que iniciou nesta segunda-feira (12)

O Hospital Regional de Corrente está com atendimentos, medicamentos e alimentação regularizados. No início da tarde de sábado (10), o diretor interino, Alexsandro de Araújo, realizou, juntamente com a Promotora de Justiça da comarca de Corrente, Gilvânia Alves Viana, uma inspeção no hospital para tomar conhecimento dos principais problemas enfrentados por pacientes, médicos, enfermeiros e plantonistas.

Durante a visita, constatou-se a falta de medicamentos, alimentação para os pacientes e um reduzido quadro de médicos e outros profissionais da área. De imediato, os serviços foram restabelecidos, inclusive a escala de plantão, como afirma o diretor Alexandro Rabelo. “No domingo, regularizamos os plantões, visitamos os pacientes e regularizamos a oferta de remédios e alimentos”.

A promotora Gilvânia Alves Viana relata que houve reclamações sobre o atendimento no hospital e que no sábado visitou aquele estabelecimento. “Nós recebemos algumas reclamações e, por conta disso, me dirigi ao Hospital Regional onde juntamente com o diretor, tivemos a oportunidade de conversar com alguns pacientes e enfermeiros”, afirma.

Outra medida tomada foi a posse do novo diretor técnico do hospital, o médico João Siqueira, que iniciou nesta segunda-feira (12).



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Assessoria de Comunicação