Humorista Shaolin deverá passar por série de cirurgias para reconstruir o braço após grave acidente na PB

Humorista Shaolin deverá passar por série de cirurgias para reconstruir o braço após grave acidente na PB

Segundo o produtor de Shaolin, Juan Cibalde, o que ainda preocupa os médicos é o braço

Como a maioria deve saber, o humorista Shaolin sofreu um acidente na noite desta terça-feira na BR 230, em Campina Grande (PB). O carro do humorista foi atingido por um caminhão que trafegava no sentido oposto e fazia uma ultrapassagem perigosa. O veículo do humorista capotou algumas vezes. Ele teve traumatismo craniano e fratura exposta no braço esquerdo.

Mas apesar de a condição do comediante ter melhorado, o estado dele ainda é grave e, por isso, os médicos preferiram deixá-lo em coma induzido.

Segundo o produtor de Shaolin, Juan Cibalde, o que ainda preocupa os médicos é o braço, já que não descartam sequelas devido à necrose.

- Há a possibilidade de ele perder o movimento deste membro. Mas vamos esperar que ele acorde para ver se o braço vai reagir a estímulos ? disse o produtor, informando também que o neurocirurgião garantiu que Shaolin não corre risco de ter sequelas no cérebro: ? Eles viram na tomografia feita hoje de manhã que após a retirada no coágulo, o cérebro entrou em alinhamento satisfatório. Isso já é um alívio.

O comediante está no hospital Antônio Targino, em Campina Grande, onde passou por duas operações. E já se estuda a possibilidade de uma transferência para um hospital de São Paulo.

Fonte: Tvaver