HUT fará festa de confraternização natalina

A festa será nesta sexta-feira (18)

O Hospital de Urgências de Teresina (HUT) vai entrar no clima das confraternizações de final de ano. E, nesta sexta-feira (18), o Serviço de Psicologia e Serviço Social do Hospital, realizará a festa de confraternização de natal das clínicas do HUT, no rol de entrada na ala de pediatria.

A programação será iniciada com a Banda MeroHomem, com um repertório de canções natalinas. Haverá ainda o acolhimento de usuários, com mensagens sobre o sentido das confraternizações. “Vamos mostrar para os pacientes, de todas as alas a importância de mantermos vivos esse sentido das confraternizações, principalmente nesse momento em que muitos passam por momentos de dificuldades e fragilidades”, explica a psicóloga Amanda Brandim.

Os usuários poderão ainda deixar suas mensagens de natal e receberão cartões natalinos preparados pela equipe do HUT. “Sempre buscamos proporcionar aos nossos pacientes esse momento de festividades e confraternizações. É uma maneira de deixar esse momento mais leve, descontrair e confraternizar. Por isso, nossas equipes sempre preparam algo para proporcionar momentos diferentes a todos os que estão sendo usuários do nosso serviço”, explicou o diretor geral do Hospital, Gilberto Albuquerque.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina