Idosa de 99 anos é achada amarrada, ferida e com TV sobre corpo

Idosa foi encontrada amarrada e com ferimentos dentro de casa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa de 99 anos foi encontrada amarrada e com vários ferimentos no corpo dentro de casa em Francisco Sá, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, ela estava com os pés, mãos, pescoço e abdome amarrados com frita crepe e pano, e sem roupas íntimas.

A idosa foi encaminhada pelo Samu ao hospital da cidade com perfurações na mão, queixo, braço e inchaço nos olhos. Quando a equipe do Samu chegou ao local, a vítima estava com uma televisão em cima dela e em estado de choque, segundo a assessoria.

A polícia informou que a porta da cozinha do imóvel estava arrombado e havia roupas, alimentos e móveis jogados pelo chão da casa, além de marcas de sangue no quarto. A idosa não conseguiu ceder informações e nem falar se alguma coisa foi roubada. A Polícia Militar trata o caso como tortura e as investigações serão feitas pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

Uma vizinha contou à PM que a idosa mora sozinha e que os moradores não perceberam qualquer movimentação diferente nas proximidades. Segundo o hospital de Francisco Sá, a idosa permanece internada e deve ser transferida para Montes Claros porque precisa passar por uma avaliação de um neurologista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES