Idosa morre em hospital após sofrer acidente que vitimou nove pessoas na BR-343

Idosa morre no HEDA após acidente com ambulância na BR 343

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A aposentada Maria do Rosário Silva Brioso, de 70 anos de idade, morreu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), após ser vítima de um grave acidente registrado na noite do último sábado (15), no Km 26, da BR 343, em que vitimou nove pessoas fatalmente em Parnaíba. A idosa estava no banco do passageiro (ao lado do motorista) de um Volkswagen Gol, de cor azul, com placas HPH-8096 de São Luís (MA), que colidiu frontalmente com uma ambulância pertencente ao município de Bom Princípio do Piauí.

Segundo informações, Maria do Rosário chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Pronto Socorro do HEDA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda na noite de sábado (15) por volta das 22h30min. Informações repassadas à reportagem do Portal Costa Norte dão conta de que a aposentada sofreu uma forte pancada na cabeça no momento da colisão.

Uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo na manhã deste domingo (16) para o Posto Avançado do IML de Parnaíba, localizado no Bairro Frei Higino. Segundo o auxiliar de necropsia Robinson Castillo, a idosa apresentava uma deformidade profunda no lado esquerdo da sua cabeça. O corpo da vítima já foi liberado para a família realizar o sepultamento.







Clique e Curta Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES