Idosa sofre acidente e sobrevive por três dias comendo folhas

Idosa sofre acidente e sobrevive por três dias comendo folhas

Os médicos ficaram impressionados por ela ter sobrevivido sem beber água

Uma mulher de 74 anos sobreviveu comendo apenas pequenas frutas silvestres e folhas, durante três dias, enquanto esteve presa entre arbustos numa encosta de 200 metros de extensão na Nova Zelândia, informou o site Stuff neste domingo. Shirley Loft foi fazer uma curva quando perdeu o controle do carro e acabou sofrendo o acidente. Ela conseguiu sair do carro e subiu boa parte da encosta, mas no fim, como o caminho era muito íngreme, acabou parando.

Shirley, então, decidiu voltar para seu carro, que estava a cerca de 20 metros do mar. Ela viu um barco passando e acenou para ele, mas não foi vista pelos tripulantes. Shirley abrigou-se embaixo de um arbusto e ficou por lá nos três dias seguintes - sua preocupação era evitar queimaduras de sol e mordidas de mosquito -, tendo apenas uma toalha para se aquecer à noite, até ser resgatada por dois homens que passaram pela estrada e viram seu carro. Eles chamaram os bombeiros.

Shirley foi levada para um hospital. Os médicos ficaram impressionados por ela ter sobrevivido sem beber água - a mulher mastigava folhas para tirar delas algum líquido.

Fonte: Extra