Idoso é espancado por repreender homem que fazia xixi na rua

A família do idoso registrou queixa e o agressor está foragido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens divulgadas nesta quarta(23), mostram o exato momento em que o militar reformado Oremar Luiz Scheufler, 81 anos, é brutalmente espancado pelo namorado de uma vizinha. As câmeras de segurança de prédios vizinhos gravaram o idoso chegando em casa, com as mãos ocupadas por sacolas de supermercado, e sendo atingido por socos e pontapés.

O idoso leva um soco e, antes mesmo de entender o que está acontecendo, é surpreendido por um chute nas costas. O idoso tenta correr, mas leva outros pontapés, murros e vai ao chão. Mesmo com o homem caído, o vizinho segue gritando e ameaçando e só se afasta quando é interrompido por populares que passavam pela rua.

De acordo com os familiares, foi espancado após o idoso reclamar que o homem estava fazendo xixi embaixo do bloco e deixando um mal cheiro no local. Oremar, pai de quatro filhos e avô de 10 netos, chamou a atenção do homem quando presenciou a cena.

Pouco depois, quando voltava do supermercado, Oremar foi surpreendido pelas agressões do vizinho. A família registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), mas segue com medo, já que o homem teria ameaçado a vítima de novas agressões. O idoso ficou machucado e teve luxação no braço direito.

Os familiares, Oremar foi espancado, na manhã deste domingo (20/8), pelo namorado da vizinha. A brutalidade teria ocorrido após o idoso reclamar que o homem estava fazendo xixi embaixo do bloco, que fica no Cruzeiro Velho. Ainda de acordo com parentes, a agressão ocorreu porque Oremar, pai de quatro filhos e avô de 10 netos, chamou a atenção do homem quando presenciou a cena. familiares, Oremar foi espancado, na manhã deste domingo (20/8), pelo namorado da vizinha. A brutalidade teria ocorrido após o idoso reclamar que o homem estava fazendo xixi embaixo do bloco, que fica no Cruzeiro Velho. Ainda de acordo com parentes, a agressão ocorreu porque Oremar, pai de quatro filhos e avô de 10 netos, chamou a atenção do homem quando presenciou a cena.Pouco depois, quando voltava do supermercado, Oremar foi surpreendido pelas agressões do vizinho. A família registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), mas segue com medo, já que o homem teria ameaçado a vítima de novas agressões. O idoso ficou machucado e teve luxação no braço direito.

“Meu avô não xingou esse homem, não discutiu, não fez nada. Só pediu para ele não urinar naquele local. Eu jamais imaginei que isso poderia acontecer com ele, um senhor tão bom. O primeiro pensamento nosso, claro, é a vingança. Mas não é isso que a gente quer. Queremos é que a lei seja cumprida, que alguém puna esse homem e garanta que meu avó fique em segurança”, desabafou o publicitário Pedro Bedê Scheufler.

A Polícia Civil informou que irá investigar o caso e que, até o momento, não identificou o agressor. A família pede que testemunhas da violência procurem a delegacia para ajudar no caso. Caberá à 3ª DP (Cruzeiro Velho) seguir com as investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES