SEÇÕES

Idoso é preso após marcar encontro com menino de 13 anos

O acusado ofereceu uma lasanha para o menino.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso foi preso após marcar um encontro sexual por uma rede social com um garoto de 13 anos na cidade de Feira de Santana, 108 km de Salvador. O pai da criança viu a conversa e acionou a polícia.

Antônio Luiz Freitas Ramos, 65 anos, foi detido em flagrante por policiais de Feira de Santana, sob o comando da Delegada Milena Calmon, na quarta-feira (19). Ele estava no transbordo central do bairro Tomba, de posse de uma lasanha, que seria entregue a M.V.J.S. para que a criança tivesse relações com ele.

O menino faz alguns serviços em uma loja de fogos de artifício com um amigo da família, que percebeu as investidas de Antônio Luiz e avisou ao pai. O encontro foi marcado na noite anterior, quando o pai do menino informou a polícia e pediu que o filho fosse até o encontro do suspeito, para prender o homem em flagrante.

De acordo com a delegada, o homem conversava com o garoto pelo aplicativo WhatsApp. Antônio Luiz assediou a criança e mandou áudios obscenos, prometendo dinheiro, entre outros itens, caso o menino dormisse com ele. A delegada explicou que não houve consumação do ato sexual, mas o assédio já é caracterizado como crime.

Ainda de acordo com a polícia, as conversas aconteceram durante uma semana. O pai do menino disse que ficou assustado com os áudios que ouviu e que acredita que a justiça será feita.

“Nós não temos que ter medo, temos que encarar. E eu estou encarando, pra mim isso não é constrangedor. Graças a Deus não aconteceu nada com meu filho, então eu espero que sirva de exemplo para alguns pais, que eles vejam onde seus filhos estão”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos