Idoso morre ao pular da janela de ônibus em movimento e se chocar em poste

Com isso, o motorista do ônibus, preocupado, jogou o veículo contra o muro de uma instituição.

Um idoso de 64 anos morreu após pular da janela de um ônibus em movimento e se chocar com um poste no bairro Alto do Cruzeiro, em Feira de Santana, a cerca de 110 quilômetros de Salvador, na manhã desta segunda-feira (29). De acordo com Ebenezer Tuy, secretário Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), o homem se desesperou após o veículo apresentar problema mecânico.

"Segundo informações preliminares, houve um problema de freio no veículo, mas não posso comprovar até a avaliação da perícia. Com isso, o motorista do ônibus, preocupado, jogou o veículo contra o muro de uma instituição. Antes do veículo parar, alguns passageiros, desesperados, começaram a pular. Foi nisso que, ao sair do ônibus em movimento, esse senhor pulou da janela e se chocou contra o poste", relata o secretário.

Segundo Ebenezer Tuy, o ônibus faz o transporte de moradores da localidade Pé de Serra, na zona rural de Feira de Santana, para o centro da cidade. Os outros passageiros que pularam do veículo se feriram e foram socorridos por uma ambulância do Samu. "As outras pessoas tiveram ferimentos leves, nada grave. Mas esse senhor, infelizmente, morreu. A gente sente muito e a prefeitura está dando todo suporte", afirma.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo