Idoso morre e mais dois ficam feridos em acidente na PI-236

Carro era conduzido pelo neto do idoso que não corre risco de morte

Um idoso identificado apenas como Zé de Padre morreu e outras duas  pessoas ficam gravemente feridas em um acidente de trânsito ocorrido na PI-236, no município de Oeiras, a cerca de 282 km de Teresina, na tarde de sábado, dia 20 de agosto. 

De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, em um veículo, modelo Hilux de cor preta, vinham o idoso, o neto dele,  o empresário de nome Erondi e um outro passageiro identificado por Kelson. O empresário, que conduzia o veículo, perdeu o controle em uma curva, capotou várias vezes e acabou colidindo contra uma ribanceira. 

Com o forte impacto, Zé do Padre foi sacado para fora do veículo, socorrido e em seguida levado para uma UPA de Oeiras, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

Já o empresário sofreu fratura no fêmur e foi encaminhado para um hospital na capital. Kelson teve ferimentos graves e se encontra em observação na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Oeiras.

Veículo envolvido no acidente
Veículo envolvido no acidente




Fonte: Portal Meio Norte