Idoso que teve 56% do corpo queimado morre em Oeiras

O senhor Matias, de 73 anos, estava em casa, onde abatia galinhas

Morreu na terça-feira, 14, o senhor Matias Rodrigues Pimentel, que teve 56% do seu corpo queimado, em um acidente que aconteceu em sua residência, na semana passada.

O senhor Matias, de 73 anos, estava em casa, onde abatia galinhas, quando teve uma crise convulsiva e caiu sobre o fogo que esquentava a água. O fogo estava acesso no chão, o que fez com que as chamas se espalhassem por suas roupas, provocando graves queimaduras no seu corpo.

Após ser socorrido foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento e logo transferido para Teresina, por necessitar cuidados especiais.

Ele era casado com a senhora Rita Maria Veloso Pimentel, com quem teve os filhos Paulo Geovani, Suetonio Pimentel, Francisco de Assis, José Carlos, Maria da Conceição, Roberto Leal, Matias Rodrigues Pimentel Filho, Rita de Cássia e Maria de Fátima. Deixa ainda 14 netos e um Bisneto.

Seu corpo chega a Oeiras na madrugada desta quarta-feira (15) e será velado em sua residência na Av. Transamazônica, 2835 próximo ao Restaurante e Lanchonete Quero Mais. O enterro será nesta quarta-feira no Cemitério Campo da Esperança.

Image title

Fonte: Com informações do Mural da Vila