IFPI: Estão abertas as inscrições com 112 vagas para professores

A seleção de professores da Rede E-Tec é para o preenchimento de vagas nos cursos técnicos à distância de seis áreas tecnológicas

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA (03) DO JORNAL MEIO NORTE

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) deu início as inscrições nesta segunda-feira,1, para a seleção de professores dos cursos do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (EAD), com total de 112 vagas, destas 92 são para cursos da Rede E-Tec e 20 para cursos do Profuncionário.

A seleção de professores da Rede E-Tec é para o preenchimento de vagas nos cursos técnicos à distância de seis áreas tecnológicas, como a Administração, Logística, Secretariado, Serviços Públicos, Serviços Jurídicos, Serviços de Condomínios, Eventos, Informática para Internet, Cuidados de Idosos, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Química. Já o edital que seleciona professores do Profuncionário, que é o programa que visa a formação dos funcionários, apresenta vagas para cursos técnicos de nível médio em Biblioteca e Multimeios Didáticos.

De acordo com Tiago Soares, coordenador dos cursos técnicos EAD do IFPI, essa seleção é para selecionar professores que possam capacitar, da melhor forma possível, os alunos para o mercado de trabalho.

Repórter: Márcia Gabriele

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Márcia Gabriele