Imagens exclusivas mostram assalto à agência da Caixa em Teresina

Ao menos seis suspeitos participaram do arrombamento a agência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte, conseguiu com exclusividade nessa quarta-feira (24),  imagens do assalto ocorrido na  madrugada de terça-feira (23), na agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na avenida Duque de Caxias, no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. As imagens são das câmeras de segurança interna da agência.

O coronel Márcio Oliveira, coordenador de Operações Especiais da Força Tática da Polícia Militar do Piauí, afirmou em entrevista a Rede MN que a investigação do assalto segue a cargo da Polícia Federal, mas a Polícia Militar, Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública estão emitindo alertas para hospitais na tentativa de identificar e auxiliar na prisão dos envolvidos no arrombamento dos caixas eletrônicos da agência bancária.

“Assim que tivemos conhecimento das imagens, fizemos uma buscas em todos os hospitais e clinicas e erradicamos também para os comandos dos outros municípios e a vizinha cidade de Timon para deixar em alerta sobre a possível entrada de algum suspeito buscando atendimento. A investigação corre por conta da Polícia Federal ,mas não quer dizer que nosso serviço e a diretoria de indigência também não esteja acompanhando esse momento que nós estamos passando”, afirmou.

O comandante ressaltou ainda que os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia dos caixas eletrônicos e não houve vítimas. “Nas imagens é possível  ver que eles prepararam dois caixas para serem estourados, mas como deu errado eles evadiram do local. Nós também tivemos acesso a outras câmeras e é possível ver do lado de fora da agência dois indivíduos com armas longas, provavelmente, de fuzis 556 e pistolas”, acrescentou.

As informações são do repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES