IML registra cinco mortes violentas em menos de 24 horas

Três foram vítimas de trânsito e duas foram assassinadas.

"Foram mortes bárbaras", disse o funcionário Robert | Reprodução / Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto de Medicina Legal (IML), no Conjunto Saci, zona Sul de Teresina, registrou cinco mortes violentas em menos de 24 horas. Três foram vítimas de trânsito e duas foram assassinadas.

Maria das Graças de Oliveira foi vítima de um acidente de trânsito, no município de Piracuruca. Ela foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), não resistiu e veio a óbito.

Maria Júlia Rodrigues Nunes Machado, 10 anos, morreu em um acidente. O carro capotou entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras.

Moisés Lopes dos Santos também foi vítima de acidente no município de São João do Sóter, no Maranhão. A vítima foi transferida para Teresina, mas faleceu.

Diego Antonio Quaresma foi assassinado com três tiros, morava no bairro Cidade Nova, em José de Freitas.

Valdiney Luís de Sousa, assassinado a tiros na zona Leste de Teresina. Ele ainda foi conduzido a um hospital particular, mas não resistiu.

De acordo com o funcionário do IML, identificado por Robert, que estava de plantão durante toda a noite desta quarta-feira, 16, a mãe da menina Maria Júlia, de 10 anos, também saiu lesionada. ?O carro vinha numa reta e foi tentar desviar de um buraco e capotou. O pai da criança teve fratura exposta, a mãe teve lesões leves, a irmã teve fratura de costelas, perfuração de pulmão, fêmur fraturado, mas não corre risco de morte.?

A dona Maria das graças foi vítima de um acidente de trânsito em Piracuruca. Ela teve traumatismo craniano e o seu corpo já se encontra em sua residência, em Piracuruca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES