IML registra cinco mortes violentas em menos de 24 horas

IML registra cinco mortes violentas em menos de 24 horas

Três foram vítimas de trânsito e duas foram assassinadas.

O Instituto de Medicina Legal (IML), no Conjunto Saci, zona Sul de Teresina, registrou cinco mortes violentas em menos de 24 horas. Três foram vítimas de trânsito e duas foram assassinadas.

Maria das Graças de Oliveira foi vítima de um acidente de trânsito, no município de Piracuruca. Ela foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), não resistiu e veio a óbito.

Maria Júlia Rodrigues Nunes Machado, 10 anos, morreu em um acidente. O carro capotou entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras.

Moisés Lopes dos Santos também foi vítima de acidente no município de São João do Sóter, no Maranhão. A vítima foi transferida para Teresina, mas faleceu.

Diego Antonio Quaresma foi assassinado com três tiros, morava no bairro Cidade Nova, em José de Freitas.

Valdiney Luís de Sousa, assassinado a tiros na zona Leste de Teresina. Ele ainda foi conduzido a um hospital particular, mas não resistiu.

De acordo com o funcionário do IML, identificado por Robert, que estava de plantão durante toda a noite desta quarta-feira, 16, a mãe da menina Maria Júlia, de 10 anos, também saiu lesionada. ?O carro vinha numa reta e foi tentar desviar de um buraco e capotou. O pai da criança teve fratura exposta, a mãe teve lesões leves, a irmã teve fratura de costelas, perfuração de pulmão, fêmur fraturado, mas não corre risco de morte.?

A dona Maria das graças foi vítima de um acidente de trânsito em Piracuruca. Ela teve traumatismo craniano e o seu corpo já se encontra em sua residência, em Piracuruca.

Fonte: Denison Duarte