IML registra três mortes por acidente de trânsito em menos de 24h

Três morreram vítimas de acidente de trânsito em menos de 24h

O Instituto de Medicina Legal (IML) registrou em menos de 24 horas três mortes por acidentes de trânsito.

Morreu vitima de acidente de trânsito, em consequência da derrapagem de sua motocicleta na estrada a que liga os povoados São mateus e Malhada Comprida em José de Freitas, 56Km de Teresina, o lavrador Francisco de Assis dos Santos.

O irmão da vítima, o lavrador Kleiton Silva Santos disse que Francisco de Assis dos Santos estava voltando de uma festa do povoado São Mateus para sua casa na zona rural Malhada Comprida, por volta das 2h da madrugada de domingo.

Kleiton disse que Francisco de Assis dos Santos caiu sozinho da motocilceta e quebrou todo o rosto durante a queda, morrendo no local do acidente.

Morreu vítima de acidente, o auxiliar de servente de pedreiro, Jamesplay  Lima de Sousa 48  anos, na avenida Jerumenha próximo ao colégio Freitas Neto, na região do Bairro Buenos Aires, zona norte da capital. Ele estava em sua motocicleta quando foi atingido por um carro, cujo o motorista fugiu. A morte foi no próprio local do acidente. Jamesplay residia no bairro Memorare na zona norte de Teresina.

Também foi registrado a morte de Edilson Xavier dos Santos, 36 anos, que morava no povoado Santa Helena, depois do bairro Santa Maria da Codipi, zona rural de Teresina.

Edison, que era trabalhador autônomo, era natural de Sobradinho, no Distrito Federal, e morava no bairro Matadouro.

Foi registrando aindam mais um suicídio, desta vez, no município de Itainópolis, sul do Piauí. O lavrador Evandro de Moura Silva, 23 anos, tomou soda cáustica no dia 12 julho e foi internado para tratamento médico e desintoxicação no hospital regional Justino Luz, em Picos e devido a gravidade do seu estado de saúde foi transferido para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

O irmão da vitima, o lavrador Dioníso de Moura Rocha, informou que Evandro recebeu alta na sexta-feira, do HUT e voltou para casa no povoado Tamboril, zona rural de Itainópolis, mas voltou a sofrer fortes dores e foi internado novamente no hospital Justino Luz, de Picos, e novamente foi transferido para HUT, onde chegou às 1h da madrugada, mas não resistiu aos danos causados pela soda cáustica e morreu as 5h de domingo.


Por Efrém Ribeiro

Fonte: Portal MN