Impacto de acidente faz teto de carro voar, retorce lataria e mata casal na Bahia

Impacto de acidente faz teto de carro voar, retorce lataria e mata casal na Bahia

Casal morto em acidente na Paralela ia de carona para trabalho

Os parentes do casal que morreu na manhã deste sábado (10), na Avenida Paralela, em Salvador, chegaram ao local do acidente antes da remoção dos corpos, que ficaram presos às ferragens. Muito emocionados, eles contaram que Silvani Santos e Nilton Júnior eram casados e tinham pego carona com um amigo para ir trabalhar.

?Ele ia deixar ela no trabalho e ia voltar para o trabalho dele, todo dia [fazia isso]. Ele morava junto de minha casa, hoje de manhã eu saí e eles estavam lá já se preparando para sair para trabalhar?, diz José Mário Santos.

O veículo no qual o casal estava ficou totalmente destruído com o impacto da batida contra um caminhão. O teto do carro voou e a frente ficou retorcida. Motorista do caminhão, Seu José Everaldo saiu do Ceará para fazer um serviço na Bahia. Ele diz que foi surpreendido por dois carros em alta velocidade. Um motorista teria buzinado pedindo passagem e o outro bateu no fundo do caminhão. ?Se tivesse mais espaço para eu abrir o carro, eu abria, mas não dava, foi em cima do poste, dessa árvore, não tinha como abrir mais para eles. Que Deus abençoe eles, né?, diz Seu José.

O motorista do veículo envolvido no acidente ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), de onde já recebeu alta médica. O casal deixa uma filha de três anos de idade.

Trânsito

Por causa do acidente, o trânsito quase parou na Avenida Paralela durante a manhã deste sábado, sentido aeroporto. Ambulâncias e os carros do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldade para circular, e até os peritos da polícia técnica demoraram para chegar ao local por causa do trânsito lento.

O congestionamento também afetou outros bairros de Salvador, como as Avenidas ACM e Bonocô, além da orla. Das 7h de sexta-feira (9) até às 7h de sábado, a Transalvador registrou nove acidentes, com cinco feridos na capital e região metropolitana.

Fonte: G1