Imprudência: homem atropela casal e foge sem prestar socorro em avenida de Parnaíba

Segundo algumas pessoas um veículo modelo Corrola placas PIC- 6727 teria acidentado um casal em uma moto não identificada e fugiu sem prestar socorro

Na manhã deste sábado (25) um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou o trânsito congestionado por volta das 11h na Avenida Pinheiro Machado há duzentos metros da Avenida São Sebastião.

Segundo algumas pessoas um veículo modelo Corrola placas PIC- 6727 teria acidentado um casal em uma moto não identificada e fugiu sem prestar socorro a uma vítima identificado por José Adriano Teixeira de Sousa que sofreu provável fratura no braço e escoriações, porem, em pesquisa realizada no Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública), aparece outro veículo como a imagem a baixo.

A vítima foi socorrida pelo SAMU que realizou os primeiros socorros e encaminhou ao hospital estadual Dirceu Arcoverde. O trânsito foi controlado por uma equipe da Policia Militar mesmo sendo jurisdição da PRF por se tratar de BR.

A moto da vítima foi recolhida do local por populares e familiares do mesmo foram comunicados. Uma mulher carona na moto não foi localizada, mas, ela não sofreu ferimentos e está bem conforme informou a policia que disse ainda que ambos usavam capacetes.



 

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Blog do Pessoa