Inaugurada pista de pouso e decolagem deo município de Cocal dos Alves

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, inaugurou, na manhã do último sábado (31), a pista de pouso e decolagem Luís Antônio Fontenele ‘’Luís Guilherme’’, situada às margens da PI-213, no município

O campo de pouso possui 1.350 metros de comprimento por 75 de largura. Foram investidos, com recursos próprios do município, mais de R$ 100 mil na construção do prédio, que agora é todo cercado em mourão de concreto e arame.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, inaugurou, na manhã do último sábado (31), a pista de pouso e decolagem Luís Antônio Fontenele ‘’Luís Guilherme’’, situada às margens da PI-213, no município de Cocal.

A solenidade contou com a presença dos deputados estaduais Georgiano Neto e Luciano Nunes, de vários prefeitos da região da planície litorânea, demais autoridades e lideranças políticas da cidade e de regiões circunvizinhas, além de muitos populares. O público presente era formado, principalmente, por familiares e amigos do homenageado já falecido, que dá nome ao espaço.

O campo de pouso possui 1.350 metros de comprimento por 75 de largura. Foram investidos, com recursos próprios do município, mais de R$ 100 mil na construção do prédio, que agora é todo cercado em mourão de concreto e arame, passando a contar com uma nova fachada e um terminal coberto com cinco cômodos, com sala de embarque e desembarque todo adaptado à acessibilidade, medindo um total de 150 metros quadrados, além de pátio de estacionamento.

Veículos e UBS - O prefeito entregou, ainda, à população cocalense, no final de semana, quatro veículos zero km e inaugurou a Unidade Básica de Saúde do Bairro São Pedro, totalmente equipada. Uma série de construções, reformas e ampliações de UBSs está em andamento no município e o prédio do Bairro São Pedro foi o primeiro a ser inaugurado. A população que prestigiou o momento estava bastante entusiasmada. “Para a população cocalense isso é muito bom, pois são melhorias que irão servir a todos com o atendimento de diversos serviços”, disse um popular.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

Fonte: Jornal Meio Norte