Incêndio destrói posto fiscal e veículo da Secretaria de Fazenda

O imóvel e o carro ficaram completamente destruídos.

Um incêndio iniciado no bambuzal das margens do rio Parnaíba, no lado de Timon (MA), destruiu completamente um posto fiscal da Secretária de Fazenda do Maranhão, que está abandonado, e um veículo modelo Palio do órgão. O posto fiscal, que é uma estrutura de metal, ficou destruído, sobrando apenas as cinzas e a carcaça da estrutura do imóvel.

O carro também ficou completamente destruído ficando apenas a carcaça metálica. Mas bancos, acessórios, motor ficaram destruídos pelo fogo.

O chefe de socorro do Corpo de Bombeiros de Timon , subtenente  Noslen Alves Costa, afirmou que o incêndio que destruiu o posto fiscal e o automóvel ocorreu à 1h  deste domingo (07). O Corpo de Bombeiros passou três horas combatendo o fogo, não só no Posto Fiscal do governo, mas também da mata das margens do rio Parnaíba porque o fogo também ameaçava destruir o posto fiscal da Secretaria Estadual de Fazenda do Piauí que fica na avenida Piauí, em Timon.

O subtenente declarou que por causa do bambuzal a região acumula muitas folhas secas e quando pega fogo é um material combustível que é destruído aumentando as chamas rapidamente. Ele falou que às 8h deste domingo voltou a ter o incêndio nas margens do rio Parnaíba e foram controlados por cinco homens do Corpo de Bombeiros: “Ocorreu dois incêndios, um durante a madrugada e outros hoje pela manhã”, disse.



Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Efrém Ribeiro