Inglês com obesidade tenta suícidio, dá a volta por cima e vira personal trainer após perder 100 kg

Inglês com obesidade tenta suícidio, dá a volta por cima e vira personal trainer após perder 100 kg

Mike Waudby chegou a pesar mais de 200 kg e bebia muito.

Deprimido por estar num estado de obesidade mórbida, o britânico Mike Waudby, hoje com 31 anos, chegou a tentar se suicidar. Com mais de 200 quilos, ele já não saía de casa, a não ser para ir ao médico, e bebia muito. Pedia bebidas pela internet e chegava a tomar uma garrafa de uísque e seis latas de cerveja por noite. Ele calcula que ingeria mais de 3 mil calorias em álcool todo dia, que era o que o fazia engordar, já que não comia excessivamente.

?Tinha dores horríveis, mas tinha medo de ir à academia ou fazer qualquer coisa a respeito do meu peso porque as pessoas me apontavam e riam de mim na rua. Então pensei "dane-se" e tomei duas garrafas de uísque, oito latas de cerveja e todas as pílulas que encontrei?, contou ao site do jornal ?Daily Mail?.

Mas a tentativa de se matar não deu certo ? Mike acordou no outro dia sem sentir nada de anormal. Então, algum tempo depois, o rapaz decidiu que era hora de mudar. Ele encomendou um equipamento de ginástica pela internet e começou a se exercitar em casa. Em 18 meses, ele havia queimado mais de 110 kg.

Mike tomou gosto pelos exercícios e resolveu se qualificar para ser personal trainer. Atualmente, ele, que já ganhou o apelido de ?Senhor Músculos?, está à procura de seus primeiros clientes.

Fonte: Bem Estar