Inscrições de 600 vagas de cursos profissionalizantes iniciam hoje

Os cursos terão início em setembro e outubro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iniciam nesta segunda-feira, dia 04 de setembro, as inscrições  para mais de 600 vagas de cursos profissionalizantes ofertados gratuitamente pela Fundação Wall Ferraz (FWF) em Teresina. O cronograma de cursos a serem realizados nos Centros de Capacitação da Prefeitura no segundo semestre foi divulgado na última quinta-feira (31). Os cursos terão início em setembro e outubro.  

Entre os cursos estão o de Agente de Portaria, que foi atualizado passando a contemplar conhecimentos na área de segurança, com foco em abordagem e sistemas eletrônicos. Esse segmento tem crescido na capital e o domínio nas técnicas de segurança e no uso de recursos de tecnologia tem sido um diferencial entre os profissionais. Assim, para os profissionais qualificados através deste curso, as chances de ocupar as vagas disponíveis se tornam maiores.

Outro destaque são os cursos na área de gestão, como Auxiliar Administrativo, Operador de Call Center e Vendas, que estão entre os que têm maiores procura, devido à rápida absorção do mercado.

Também os cursos na área de artesanato e criação foram contemplados na oferta, entre eles os cursos de Artesanato em Feltro, Bordado à Mão Pontos Variados, que possibilitam aos participantes a geração de renda de forma autônoma.

 Além desses, os cursos de Bombeiro Hidráulico, Eletricista Predial, Manicure e Pedicure contemplam os interessados em ingressar rapidamente no mercado e obter renda rapidamente.

Inscrições gratuitas

Tdos os cursos realizados pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e com vagas limitadas. As inscrições deverão atender aos critérios de escolaridade de cada curso. Para ter acesso a lista completa de cursos e locais de realização basta acessar o site da Fundação www.teresina.pi.gov.br ou ligar para oS númeroS (86) 3221-6889/3215-7810.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES