Inscrições para 29 especializações na UESPI encerram na segunda(18)

Veja a documentação necessária da matrícula

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), informa que as inscrições para as especializações encerram dia 18 de setembro, as 13h. São 1200 vagas para 29 cursos de especialização em diversas áreas. As inscrições podem ser feitas através do site do Nucepe .

As especializações são para 7 áreas da saúde, 3 para ciências humanas e letras e 6 na área de ciências aplicadas. Para efetuar a inscrição, o candidato deve efetuar o cadastro, preencher o requerimento de inscrição e enviá-lo via site do Nucepe. A taxa cobrada é de R$ 50,00 (cinquenta reais) que deve ser paga junto ao Banco do Brasil ou seus correspondentes bancários.

A prova objetiva  será aplicada no dia 01/10, das 9h às 11h. O processo de seleção será constituído de duas etapas: prova escrita e análise de curriculum.A oferta é de 29 cursos abertos na modalidade presencial, nos dois campi de Teresina, Picos, Floriano, Piripiri e São João do Piauí (polo). Entre as formações se encontram: especialização em Direito Constitucional; Gestão Ambiental; Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS); Gestão organizacional, entre outros. As aulas estão previstas para iniciar no segundo semestre letivo deste ano.

Documentação necessária da matrícula:

– Cópia autenticada do diploma do curso superior de instituições de ensino superior credenciadas pelo órgão competente, cópia autenticada do histórico escolar ou certidão de conclusão de curso superior expedida com prazo máximo de 30 dias antes do término das inscrições;

– Cópia da carteira de identidade e CPF;

–  01 (uma) foto 3×4 recente;

– Certidão de quitação eleitoral;

– Prova de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES