Inscrições para concurso dos Bombeiros encerram dia 6 de outubro

O concurso vai destinar 110 vagas para soldados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os concurseiros interessados em disputar uma das 110 vagas que o Governo do Estado está disponibilizando para o Corpo do Bombeiros, e que ainda não conseguiram efetivar as suas inscrições, têm até o dia 6 de outubro. Além de uma carreira pública promissora, o emprego oferece um salário inicial de R$ 3.100 e condição especial para aposentadoria.

As inscrições podem ser feitas no site do Nucepe até as 13 horas do dia 6 de outubro e a taxa de inscrição custa R$ 70.

O concurso vai destinar 100 vagas para concorrentes do sexo masculino e dez vagas para concorrentes do sexo feminino. Além da prova objetiva, os candidatos terão que se submeter a uma prova escrita dissertativa, a redação. As etapas posteriores são Exame de Saúde, Teste de Aptidão Física, Exame Psicológico e Investigação Social.

Estão sendo mantidas as inscrições daqueles candidatos que participaram do concurso anterior, realizado sob o regime do edital nº 01/2014, desde que não tenham tido o nome envolvido na fraude ou tentativa de fraude que anulou parcialmente aquele certame; mas para que as inscrições sejam mantidas, o candidato precisa confirmar a inscrição no site do Nucepe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES