Inscrições para Jogos do Servidor Municipal acontecem até agosto

Competição reúne modalidades coletivas e individuais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os servidores da Prefeitura de Teresina têm até o dia 14 de agosto para se inscreverem nos Jogos do Servidor Municipal 2017. A competição reúne diversas modalidades coletivas e individuais e vai iniciar em setembro e encerrar em outubro, quando é comemorado o Dia do Servidor Público.

 

Nesta quarta-feira (26) representantes de todas as secretarias se reuniram no auditório da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) para discutir o calendário de atividades proposto pela organização, que é liderada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), em parceria com a Sema e a União dos Servidores.

“Esta é uma grande oportunidade para os servidores da Prefeitura se encontrarem e confraternizarem, momentos que só o esporte pode proporcionar”, disse Manoel de Moura Neto, secretário da Sema. Já Renato Berger, secretário da Semel, destacou que todos os funcionários que têm vínculo com a Prefeitura podem participar dos jogos, sejam servidores efetivos, temporários, comissionados, terceirizados ou estagiários.

As modalidades a serem disputadas são futebol society, futsal, vôlei, xadrez, dama, tênis de mesa, natação e corrida. “Além disso, vamos organizar um passeio ciclístico para integrar ainda mais os servidores e promover mais qualidade de vida”, completa Renato.

Com exceção da corrida e da natação, as demais modalidades não irão restringir faixa etária para participação. Cada órgão só poderá inscrever um time para cada modalidade coletiva, ficando abertas as inscrições para as modalidades individuais.

O regulamento dos Jogos ainda está em processo de construção e deve ser definido de 21 a 24 de agosto, quando acontece o congresso técnico, que também divulgará a tabela de jogos por modalidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES