Instituto Federal abre inscrições para um total de 509 vagas

As vagas são para os 8 campi do Instituto em Mato Grosso.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) está com inscrições abertas para o vestibular 2012. São 509 vagas para cursos superiores, distribuídos nos oito campi da instituição em Mato Grosso.

As vagas são para o Vestibular 2012/1, para o Campus Cuiabá, Bela Vista, Campus São Vicente, Campus Cáceres, Campus Campo Novo do Parecis, Campus Confresa, Campus Juína e Campus Pontes e Lacerda.

As vagas são para cursos como: Tecnologia em Construção de Edíficios, Tecnologia em Redes para computadores, Bacharelado em Engenharia de Alimentos , Tecnologia em Gestão Ambiental, Bacharelado em Zootecnia, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Biocombustível, Licenciatura em Ciências da Natureza e Bacharelado em Engenharia Florestal.

As inscrições podem ser feitas até às 20h do dia 10 de setembro, pela Internet. Para se inscrever o candidato deve ter concluído o Ensino Médio até a data da matrícula e a taxa de inscrição é de R$ 50,00.

No ato do preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá ter em mãos o número do CPF, da cédula de identidade ou documento equivalente, oficial, com foto de validade nacional. No entanto, se essa documentação tiver sido extraviada, o candidato terá que protocolar no Campus para o qual se inscreveu uma cópia do Boletim de Ocorrência Policial.

Fonte: g1, www.g1.com.br