Integrante de facção é morto em ataque a tiros em frente a hotel

Duas hóspedes do hotel foram feridas no ataque na Zona Leste de SP

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ataque a tiros matou um homem integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e feriu outras duas mulheres na noite desta quinta-feira (23) em frente a um hotel na Zona Leste de São Paulo. Um vídeo gravou o momento em que dois homens armados não identificados se aproximam, disparam contra as vítimas e fogem.

Os atiradores aparecem segurando armas que seriam fuzis e metralhadoras, segundo policiais ouvidos pelo G1. Eles se aproximam atirando em direção a pessoas que descem de um carro escuro que estaciona na entrada do saguão do Hotel Blue Tree Towers, na Rua Eleonora Cintra, no Jardim Anália Franco.

Wagner Ferreira da Silva morreu no ataque a tiros, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM). Existe a suspeita de que Wagner, que seria conhecido como Waguininho, Magrelo ou Cabelo Duro, possa ter sido morto por outros membros do PCC para vingar a morte de Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca.

Os nomes das mulheres não foram divulgados. Elas eram hóspedes do hotel e estavam saindo do local quando foram surpreendidas com os tiros. Elas acabaram socorridas ao Hospital Vitória e São Luiz. Não há confirmação do estado de saúde delas que teriam sido atingidas pelos disparos.

Segundo o hotel, Wagner não era hóspede. O carro que ele usava era blindado e estava estacionado em frente ao hotel. Um vídeo de câmeras do interior do hotel mostra o desespero dos hóspedes durante o ataque a tiros.

A Polícia Civil investiga se o crime foi um acerto de contas entre membros do Primeiro Comando da Capital (PCC). Os investigadores querem saber se Wagner pertencia à facção criminosa.

Em nota, a administradora do hotel Blue Tree Towers diz que lamenta o ocorrido. "Os hóspedes envolvidos no incidente foram prontamente socorridos pela equipe do hotel e encaminhados a hospitais da região. A equipe da unidade continua dando todo suporte necessário. Prezando pela segurança de hóspedes e colaboradores, a empresa está à disposição para colaborar com qualquer investigação a ser realizada", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES