6 jovens são assassinados nas últimas 24 horas em Teresina

Balanço do IML aponta começo de semana violento na capital.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seis jovens foram assassinados nas últimas 24 horas, segundo registros do Instituto de Medicina legal (IML). Foi assassinado o metalúrgico Hélio Bezerra de Sousa Junior, de 19 anos. Ele foi morto no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina, com tiros de revólver. Hélio morava no bairro Mocambinho II, zona Norte.

Também foi assassinado o ajudante de pedreiro Allyson Felipe Gomes dos Santos, de 21 anos. Allyson foi baleado e levado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde não resistiu e morreu. Ele morava na Vila Samaritano, zona Sudeste.

Foi assassinado, nas margens do Rio Parnaíba, na Avenida Maranhão, o desempregado Pablo Wesley Rodrigues da Cunha, de 19 anos. Ele morava na Vila Santo Afonso, Bairro Matadouro, zona Norte de Teresina e foi assassinado com golpes de faca.

Também foi assassinado, com golpes de faca, o desempregado Laudo da Silva Santiago, de 31 anos. Laudo foi esfaqueado e levado para o HUT, onde não resistiu e morreu. Ele morava no bairro Cidade Jardim, zona Leste.

Foi assassinado com tiros de revolver, Wiury da Silva Oliveira, de 15 anos. Ele morava no Parque Brasil, onde foi baleado e levado para o HUT, onde morreu.

Foi assassinado, no Morro da Esperança, zona Norte de Teresina, o metalúrgico Mário Jorge da Costa Ferreira, de 42 anos. Ele morava no bairro onde foi assassinado.

O IML também registrou a morte, por acidente de trânsito, do auxiliar de depósito, Fernando Monteiro da Costa, de 32 anos. Ele morava no povoado Uriuno, na zona Rural de União. O acidente ocorreu na localidade de Davi Caldas.

Morreu vítima de acidente de trânsito, no Parque Itararé, o pedreiro Raimundo Nonato da Costa Oliveira, de 35 anos. Ele morava em Teresina.

Morreu vítima de acidente de trânsito, o estudante Carlos Eduardo da Silva Matos, de 17 anos. Ele sofreu o acidente e foi levado para o HUT, onde morreu. Carlos morava no povoado Santa Cruz, município de Campo Maior.

Foi registrada a morte do lanterneiro João Soares dos Santos, de 55 anos. O acidente de trânsito ocorreu no bairro São João, onde a vítima residia.

O IML registrou a morte do estudante André Luíz da Silva Santos, de 23 anos. A morte ocorreu em sua residência, no bairro Lourival Parente, zona Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES