Acusado de fazer família refém em Bom Jesus é preso na Bahia

Ele foi recambiado e está à disposição da Justiça.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, auxiliada pela Polícia Civil do Estado da Bahia, prenderam um homem identificado como Michael Batista da Silva, suspeito de roubos à mão armada na cidade de Bom Jesus.

No dia 02 de maio deste ano, ele e seu comparsa tomaram de assalto uma motocicleta na estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Conceição, em Bom Jesus, e logo em seguida se evadiram do local.

Em poder dessa moto e com informações privilegiadas, os dois invadiram um açougue no Bairro Serra Nova, adentraram na residência e renderam toda a família com uma arma em punho. Diante dessa situação, o chefe da família ofereceu R$ 800,00, dois celulares e um capacete que estava sobre a geladeira, entretanto, os criminosos queriam e sabiam de muito mais.

Com uma arma de fogo na cabeça de uma criança de 07 anos, eles exigiram que a vítima lhes entregasse o dinheiro do cofre. Sem alternativa, o pequeno empresário entregou a quantia guardada no local: R$ 20.250,00. Logo após a ação criminosa, os elementos fugiram, deixando todos os integrantes da família em pânico.

No dia seguinte, com a comunicação do fato, a Polícia Civil de Bom Jesus investigou, identificou, porém, não conseguiu prendê-los em flagrante. Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de ambos, a qual foi imediatamente concedida pelo poder judiciário. E através da integração e da contínua vigilância das Polícias Civis do Piauí e da Bahia, um dos foragidos foi preso na cidade de Formosa do Rio Preto após o cumprimento do mandado.

Nesta quarta-feira (26), Michael Batista da Silva foi recambiado de Barreiras – BA para Bom Jesus – PI, onde deve ser interrogado e encaminhado à Penitenciária Regional. Ele já responde por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e outros crimes contra o patrimônio. A moto foi abandonada em Barreiras, e já restituída. As investigações continuam com o objetivo de localizar o outro comparsa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES