SEÇÕES

Acusado de matar vaqueiro a pedradas se apresenta à polícia

O crime aconteceu no dia 14 de setembro deste ano.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 14 de setembro deste ano, um vaqueiro identificado como Manoel dos Santos, de 40 anos, foi assassinado a pedradas durante uma 'bebedeira' na localidade Capivara, zona rural de Porto, região Norte do estado do Piauí. De acordo com o delegado Francírio Lopes, responsável pelo caso, três pessoas foram presas suspeitas de terem participado do crime e em seguida liberadas. 

Na tarde de ontem, dia 27, um homem acusado de ter cometido o crime apresentou na Delegacia de Porto. Acompanhado do advogado, prestou depoimento para o delegado e foi preso, já que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. "A motivação foi cachaça, bebedeira", afirmou.

O crime

De acordo com um morador vizinho ao local, o crime teria acontecido por volta da meia-noite. O corpo foi encontrado no bairro Alto Bonito, na periférica de Porto. Ele foi espancado a pedradas até a morte, o rosto ficou totalmente desfigurado e ensanguentado.

Ainda segundo vizinhos, próximo ao corpo foi encontrado uma pedra que pode ter sido usada no crime. A vítima era natural da localidade Lagoa do Mato, na rural de Miguel Alves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos