Menino compra câmera usada e acha foto de tio morto há 23 anos

Addison Logan viu a foto e mostrou para a avó, Lois, que reconheceu logo o homem na imagem. Era o filho dela, Scott, morto em um acidente de carro

Um garoto de 13 anos encontrou a foto do tio em uma câmera antiga que comprou em uma venda de garagem. Detalhe: o parente em questão estava morto há 23 anos.

Addison Logan comprou a câmera por R$ 3, na cidade de Wichita, nos Estados Unidos, e foi direto para a internet, aprender a usar o equipamento. Quando o adolescente tirou o cartucho da máquina, viu a foto e mostrou para a avó, Lois, que reconheceu logo o homem na imagem. Era o filho dela, Scott, morto em um acidente de carro há 23 anos.


Adolescente compra câmera usada e encontra foto de tio morto há 23 anos

Segundo o jornal ?Daily Mail?, Lois desconfia que a foto em que aparecem o filho e a namorada de escola, Susan, foi tirada 10 anos antes da morte dele. Ela disse que toda a família ficou chocada com a descoberta, inclusive o pai de Addison.

- Tantas coisas tiveram que acontecer juntas, para que encontrássemos a foto. Parece sobrenatural. É quase como se ele estivesse chegando até nós, dizendo que está conosco - disse ele.

Ninguém sabe como a câmera foi parar na venda de garagem onde Addison a encontrou. A avó, que estava com o adolescente quando fez a compra, disse que não conhece o homem que vendeu a máquina.


Adolescente compra câmera usada e encontra foto de tio morto há 23 anos

Foto: Reprodução / Mail Online

Fonte: Extra