Adolescente de 19 anos tem testículos arrancados após bater bicicleta em árvore dentro de fazenda

Adolescente de 19 anos tem testículos arrancados após bater bicicleta em árvore dentro de fazenda

O jovem de 19 anos de idade perdeu muito sangue no acidente, e foi levado às pressas ao hospital

Um adolescente teve seus testículos arrancados depois de bater sua bicicleta em uma árvore dentro de uma fazenda na China. Xiao Pan foi arremessado para a frente de sua bicicleta, e sua bolsa escrotal ficou presa no guidão, arrancando-lhe de seu corpo.

Um porta-voz da polícia disse: ?Ele estava descendo uma ladeira, a bicicleta foi ganhando velocidade e, quando acionou os freios, eles não funcionaram. Ele acabou atingindo diretamente a árvore?.

O jovem de 19 anos de idade perdeu muito sangue no acidente, e foi levado às pressas ao hospital, onde foi submetido a uma cirurgia complexa de 9 horas para recolocar os testículos de volta no corpo.

Lo Feng, de 45 anos, que socorreu o jovem, disse: ?Eu corri até ele e vi que ele estava em um mau estado. Ele apontou para esse amontoado de sangue e disse: ?Minhas bolas, resgate minhas bolas??

?Eu não o toquei, apenas estanquei o fluxo de sangue e chamei os médicos pelo meu celular. Eu contei o que ele tinha dito quando eles chegaram, e então pegaram seu testículo e colocaram dentro de uma caixa de gelo?.

Pan agora segue em condição estável de saúde, e espera-se que a lesão não afete sua função íntima. O que ainda não se sabe é como se comportará sua fertilidade.

Fonte: Metro