Adolescente pode ser preso após publicar foto em que simula sexo com estátua de Jesus

O adolescente simulou uma cena de sexo oral com uma estátua de Jesus localizada em frente a uma organização cristã da cidade

Uma brincadeira de um menino de 14 anos virou caso de polícia em Everett, na Pensilvânia, Estados Unidos. Em julho, o adolescente simulou uma cena de sexo oral com uma estátua de Jesus localizada em frente a uma organização cristã da cidade, registrou o momento e o compartilhou em seu perfil do Facebook. Nesta semana, a foto caiu nas mãos das autoridades locais, que o acusaram por "profanação de objeto venerado". As informações são do Huffington Post.

"Profanação" é definida no Estado como "desfiguração ou danificação que pode afrontar a sensibilidade de pessoas capazes de observar ou descobrir a ação". Se for condenado, o rapaz, cujo nome não foi divulgado pela polícia, poderá passar dois anos em um estabelecimento de reclusão para jovens.

Na rede social do garoto, a imagem recebeu mais de 120 comentários, que vão desde "incrível" e "isso é o paraíso" até "repulsivo, mesmo que você não acredite você deve respeitar aqueles que vão para o céu".


Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Terra