Adolescente é obrigada a se casar com cachorro para se livrar de espírito maligno

Mangli Munda, 18 anos, se casou em uma cerimônia que recebeu cerca de 70 convidados.

Após afirmação de que uma adolescente indiana estaria possuída por um "espírito maligno", ela foi obrigada por gurus a se casar com um cachorro porque só o casamento poderia livrá-la da maldição. As informações são do The Mirror.


Mangli Munda, 18 anos, se casou em uma cerimônia que recebeu cerca de 70 convidados. Não foi informado o dia em que a festa aconteceu.

Mangli disse que estava triste de ter que se casar com um animal, mas que isso poderá ajudá-la a ter sorte. “Estou me casando com um cachorro porque os anciões de minha vila acreditam que o espírito maligno poderá ser passado para ele. Mas, depois que isso acontecer, poderei me casar com um homem e terei uma vida longa”, disse.

O pai de Mangli, Sri Amnmunda, escolheu o cachorro chamado Sheru para se casar com ela. Sri diz que outros casamentos deste tipo já foram realizados no local. Segundo as tradições, a menina poderá se casar normalmente com um homem sem precisar de se divorciar do cachorro.

A cerimônia de casamento foi realizada seguindo todos os costumes locais. Mangli deverá cuidar do animal nos próximos meses até ser liberada pelos gurus.

 

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no facebook

Fonte: Terra