Alemã da à luz a duas gêmeas com tons de pele diferentes

Uma assistente de dentista de 40 anos deu à luz duas gêmeas com tons de pele diferentes -- um dos bebês é negro e o outro é branco

Uma assistente de dentista de 40 anos deu à luz duas gêmeas com tons de pele diferentes -- um dos bebês é negro e o outro é branco. A história do parto de Grit Funke, moradora da cidade de Leipzig, no leste da Alemanha, foi contada pelo jornal Bild.

Grit já era mãe de um filho com o seu parceiro nigeriano atual e seu casamento anterior havia rendido outras duas crianças. Ela afirmou à publicação alemã que não queria mais filhos, mas foi surpreendida pela notícia de mais uma gravidez.

Ambos os bebês nasceram saudáveis. A gêmea negra recebeu o nome de Louisa e a branca, de Leonie. A mãe diz ter identificado diferenças entre o comportamento das duas, dizendo que Louisa é um pouco mais quieta.

Segundo os médicos, a chance de um parto com gêmeos gerados a partir de dois óvulos dar origem a bebês com tons de pele diferentes é de uma em 1 milhão.

Outros dois casos de gêmeos com tons de pele diferentes aconteceram na Alemanha desde 2005. Naquele ano, um deles ocorreu na própria Leipzig. Três anos mais tarde, a capital Berlim também testemunhou o nascimento de um gêmeo negro e outro branco.


Alemã de 40 anos dá à luz gêmeas negra e branca

Fonte: G1