Professor obriga alunos a estapearem colega por não fazer a lição de casa

Menino foi castigado e recebeu cerca de 40 tapas por não ter terminado lição de casa.

Um menino de 12 anos de idade teve que passar por uma cirurgia ocular após ser submetido a cerca de 40 tapas no rosto. O caso ocorreu em Henan, na China.


Aluno de 12 anos é submetido à cirurgia após professor obrigar colegas de classe a estapearem seu rosto

Segundo informações, a iniciativa foi de seu professor, Deng Baozhen, o qual ordenou que os colegas de classe estapeassem o jovem de sobrenome Dou por não ter terminado a lição de casa. ?Quem der o tapa mais alto vai ganhar um prêmio?, teria dito o professor.

O menino contou que, após ter sido golpeado, o professor o obrigou a fazer flexões e não o deixou almoçar. Na mesma noite o garoto percebeu que não podia enxergar bem com o olho esquerdo.

A mãe da vítima entrou em contato com o diretor da escola quando descobriu o que havia acontecido. ?O diretor me disse que iria cuidar disso. Eu não sabia que o dano era tão grave. O médico tinha me dito que o olho do meu filho poderia não ficar curado?, contou a mulher.

Baozhen alegou que castigou Dou para o ajudar a progredir na classe. A mãe do garoto disse que recebeu uma quantia como compensação pelos acontecimentos, mas já gastou quase toda por conta da cirurgia. O diretor da escola afirmou que o professor foi detido pela polícia.

Fonte: techmestre