Americana tem parte do crânio armazenado em seu estômago após acidente em pescaria

Americana tem parte do crânio armazenado em seu estômago após acidente em pescaria

O crânio permaneceu no seu abdômen por 42 dias, até que foi reconectado em uma operação bem sucedida.

Uma ex-miss passou por uma cirurgia incrível, onde um quarto de seu crânio foi removido e armazenado em seu estômago enquanto ela se recuperava de uma lesão na cabeça. Os cirurgiões removeram parte do crânio de Jamie Hilton e colocaram em seu abdômen para que o osso permanecesse estéril e o inchaço no cérebro diminuísse.

Quando ela acordou da operação encontrou o nódulo rígido e grande em seu estômago e uma parte de sua cabeça faltando.O crânio permaneceu no seu abdômen por 42 dias, até que foi reconectado em uma operação bem sucedida e agora, três meses depois de sua experiência de quase morte a 36 anos de idade, voltou para casa.


Americana tem parte do crânio armazenado em seu estômago após acidente em pescaria

Escrevendo em um blog sobre a sua experiência de quase morte, Jamie, que competiu em concursos de beleza Miss América, disse: "Nada neste mundo é realmente importante para mim hoje. Estou na terra gloriosa com a minha família inacreditável. Eu posso aconchegar meus filhos, meu marido beijar, sair com a minha mãe. Meu coração se sente como se pudesse explodir com gratidão. Meu copo está correndo com alegria e felicidade. É tudo na minha vida perfeita? Não. Mas hoje eu estou viva!".

A mulher teve que passar pela cirurgia após um acidente quando estava pescando. Seu marido encontrou-a inconsciente, sem pulso e sem respiração.

Quando Nick levantou, ela começou a respirar novamente e nas proximidades da guarda florestal chamaram os serviços de emergência. Jamie foi levada de helicóptero para Santo Afonso Regional Medical Center, em Boise, onde os médicos descobriram que seu cérebro tinha inchado.

Os médicos alertaram a sua família que as próximas 72 horas iria decidir se ela vivia ou morria. Eles tomaram a decisão de remover um quarto de seu crânio até o cérebro inchaço diminuir. A porção do crânio permaneceu em seu abdômen por 42 dias, até que foi removido e colocado de volta na cabeça. Quando ela acordou da operação chamou o médico e disse: "Obrigado pelo que você fez. Você salvou a minha vida! "

Em seu blog, onde sua recuperação foi detalhada Jamie falou sobre o momento em que seu crânio foi substituído. "A cirurgia transcorreu tão bem como esperado! Meu crânio está de volta na minha cabeça ... realmente estranho dizer ;) ", disse ela.

Jamie postou uma foto do crânio em seu abdômen em sua página do blog intitulado "Milagres acredito neles", bem como uma foto que mostra uma cicatriz em todo o comprimento da cabeça.

Desde que se recuperou, ela voltou a trabalhar na empresa de táxi da família.



Fonte: Daily Mail