Americana tenta matar filho com faca: ‘Não quero que ele sofra’

Ela foi detida logo após tentar matar o próprio filho, de 17 anos, com uma faca.

A americana Sheronda Hall Roselva, de 50 anos, foi presa no último domingo, na cidade de Lauderhill, na Flórida, sob a acusação de abuso infantil. De acordo com o jornal ?Daily News?, ela foi detida logo após tentar matar o próprio filho, de 17 anos, com uma faca. Além do ato da mãe, chocante por si só, também causou espanto a justificativa dada no momento em que os policiais chegaram ao local:

- Eu queria matá-lo porque não tenho condições de cuidar dele, e não quero que ele sofra - afirmou Sheronda.

As autoridades foram acionadas por John Burroughs, um vizinho da família. Ele ligou para o 911 (equivalente ao brasileiro 190) depois de ouvir os pedidos de socorro da boca do próprio jovem, que saiu de casa correndo: ?Ei, senhor! Você pode me ajudar? Minha mãe está tentando me matar?, teria dito o rapaz.


Americana tenta matar filho com faca: ?Não quero que ele sofra?

O relatório policial aponta que o adolescente estava em seu quarto quando Sheronda apareceu com um taco de baseball e o atingiu cerca de 30 vezes. A mãe deixou o cômodo e, em seguida, voltou portando uma faca de açougueiro. O jovem segurou a mulher e evitou os golpes, para depois fugir e pedir ajuda.

Sheronda foi encontrada na porta de casa, ainda com os objetos que usou para tentar tirar a vida do filho. Segundo os policiais, foi neste momento que ela declarou que não poderia mais cuidar do adolescente. O jovem, por sua vez, sofreu um pequeno corte e tinha hematomas nas costas e na cabeça. Ele foi encaminhado a um hospital da região e liberado mais tarde.

A fiança de Sheronda, que estava desempregada, foi estipulada em 50 mil dólares (pouco mais de R$ 100 mil). No entanto, mesmo que ela consiga pagar este valor para não ficar atrás das grades, um juiz já avisou que ela não poderá se aproximar do filho.

Fonte: Extra