Americano atira em irmão após funeral do pai na Flórida

O irmão, John Stavrakis, professor de uma escola de ensino médico de 53 anos, foi levado em estado crítico a um hospital,

Uma família dos Estados Unidos estava ainda de luto pela morte do pai, Steve Stavrakis, quando a polícia teve de avisar que um dos filhos, Phillip, de 54 anos, havia atirado contra o próprio irmão.

?A família estava de luto reunida na residência da mãe enquanto os dois irmãos se envolveram em uma briga que os levou a esse ato de violência?, disse o capitão Jeff Young, da delegacia de Tarpon Springs, na Flórida, à emissora 10News.

O irmão, John Stavrakis, professor de uma escola de ensino médico de 53 anos, foi levado em estado crítico a um hospital, na noite de segunda (13). Segundo o delegado, ele foi baleado diversas vezes, uma delas no abdômen.

Um dos familiares contou à emissora que Phillip estava com problemas de saúde e usando medicamentos, o que pode ter contribuído para o comportamento violento.

?É muito triste para eles que já tiveram de passar por tudo isso e, na mesma noite, ter que lidar com alguém que também pode morrer simplesmente por causa de uma discussão?, disse a vizinha Carrie Mowrey. ?Não consigo imaginar como estão lidando com isso.?

A polícia continua em busca do irmão que atirou, que está foragido. Phillip Stavrakis foi visto pela última vez saindo de casa em seu carro. A polícia local alertou todas as forças de segurança da Flórida sobre o caso.



Fonte: G1