Americano compra TV de LCD em site e recebe rifle de ataque

Americano compra TV de LCD em site e recebe rifle de ataque

Após a descoberta, Seth entrou em contato com a polícia, que acabou confiscando a arma, uma Sig Sauer 716

Os EUA ainda estão com feridas abertas em decorrência dos recentes massacres em um cinema e um templo sikh no país. Mas a cultura bélica americana continua pregando peças.

Um morador de Washington teve uma grande surpresa ao receber, em vez da TV LCD, 39 polegadas, que comprara no site da Amazon, um rifle!

"Quando vi algumas partes de metal dentro da caixa, pensei: "Talvez seja a base da TV, ou o quadro dela, ou alguma outra coisa. Quando percebi que era um rifle de ataque, foi um choque. Não acreditei", contou Seth Horvitz à "Wired". Ele gastou 320 dólares na compra.

Após a descoberta, Seth entrou em contato com a polícia, que acabou confiscando a arma, uma Sig Sauer 716. Segundo o cliente da Amazon, policiais disseram que o rifle é ilegal na região de Washington.

Seth entrou em contato com a Amazon, que o orientou a fazer uma queixa-padrão de envio de produto errado. O mais provável, acredita o consumidor, é que tenha havido um erro de endereços cometido pela UPS, responsável pela entrega.

Fonte: O Globo