Após anos de união, namorados descobrem que são irmãos

Paul e Lee ficaram chocados após teste de DNA

O que você faria se descobrisse que seu parceiro de anos é, na verdade, seu irmão? Pois foi o que aconteceu com dois homens que se conheceram em um site de relacionamentos. Paul e Lee estavam juntos há anos, eram sexualmente ativos, e resolveram fazer um teste de DNA no Jeremy Kyle Show apenas para esclarecer uma brincadeira de família. Mas de divertido o caso não teve nada. As informações são do Daily Mail.

As "suspeitas" começaram quando a família de Lee percebeu uma semelhança entre Paul e o antigo marido da mãe do rapaz. Após anos de piadas, os dois decidiram resolver o caso de uma vez por todas.

Image title

"Isso me deixou enjoado. Me deixou incrivelmente horrorizado, não consigo descrever", disse Lee. Os dois ficaram paralisados por cerca de 20 segundos, ambos com semblante de choque e sem acreditar no que estava acontecendo. "Quando vi Paul pela primeira vez, eu imediatamente percebi que ele me lembrava muito meu ex-marido, Ron", disse a mãe de Lee, Ena. De acordo com o programa, os dois se separaram, mas continuam próximos como o que de fato são: irmãos.

Fonte: Com informações do Terra