Após deixar filho na neve, chinês obriga o menino a velejar sozinho

Após deixar filho na neve, chinês obriga o menino a velejar sozinho

Após deixar filho de 4 anos na neve sem roupa, chinês obriga o menino a velejar sozinho no mar agitado

Depois de ser obrigado, pelo pai, a ficar só de cueca na neve fazendo flexões, um menino de 4 anos está aprendendo a velejar sozinho no oceano. Segundo o site ?Mail Online?, o pai, He Liesheng, acredita que em seis meses, o menino já poderá navegar em mar aberto, com o treinador por perto.

Liesheng justifica que o risco que o filho corre durante o treinamento é muito pequeno, já que o menino usa colete salva-vidas e sabe nadar.

- Só estou colocando ele em uma situação de fortes ventos e ondas, onde ele pode mostrar o seu potencial - explicou o pai.

O menino parece bem calmo, em comparação ao vídeo do treinamento na neve, onde ele aparece desesperado com o frio, implorando por um agasalho. As imagens na neve fora registradas durante o Ano Novo Chinês, em Nova York.

A criança implora pela mãe, mas o pai ignora os pedidos e o obriga a fazer flexões. O vídeo causou polêmica no mundo inteiro. Nos comentários, um internauta alega que o menino nasceu prematuro, e que os médicos temiam que ele tivesse problemas de desenvolvimento. Por isso o pai o submetia a tais treinamentos, para garantir a boa forma do filho.


Após deixar filho na neve, chinês obriga o menino a velejar sozinho

Já no vídeo do treinamento no mar, os usuários do YouTube se mostram indignados com a atitude do pai. "O pai é um retardado", disse um deles.

Veja o vídeo do treinamento na neve:

Fonte: Extra