Após ganhar na loteria, homem tenta matar namorada em carrão

Após ganhar na loteria, homem tenta matar namorada em carrão

O ataque aconteceu quando o casal estava viajando.

O inglês Gavin Davies, de 29 anos, foi do céu ao inferno em três meses. Depois de ganhar 1 milhão de libras (mais de R$ 3 milhões), o ex-lutador profissional tentou estrangular a namorada com o cinto de segurança do Audi que comprou com a grana do prêmio. Fã de carros, de acordo com o ?Daily Mail?, Davies ainda comprou mais dois veículos, sendo um Lamborghini LP560-4.

O ataque aconteceu quando o casal estava viajando. Eles começaram a discutir e ele bateu na namorada várias vezes. Em depoimento, Daniah disse que Davies enrolou o cinto de segurança em volta do pescoço violentamente.

- Foi um ataque prolongado. Ele cuspiu e bateu nela mais de 50 vezes - disse o procurador, que ainda completou: - Ela ficou com hematomas e inchaço acima do olho e ao redor do pescoço, e ainda teve que realinhar o nariz.

Gavin Davies foi preso ainda quando estava na autoestrada Neath, South Wales, na Inglaterra, junto com Daniah, que é mãe de seu filho de cinco meses. Ele admitiu que aconteceu uma agressão mútua em dezembro do ano passado, um mês antes de ganhar na loteria, e em abril deste ano.

Fonte: Extra