Após raio, ataques de macacos e de cobra, homem é mordido por tubarão

Erik Norrie, 40 anos e proprietário de uma empresa que produz tintas para barcos, estava pescando com um arpão nas Bahamas quando foi atacado.

Um americano do Estado da Flórida que diz ter sobrevivido a um raio, uma picada de cobra e dois ataques distintos de macados, se recupera agora de uma mordida de tubarão em um hospital da cidade de Tampa, informa o New York Daily News.


Após raio, ataques de macacos e de cobra, homem é mordido por tubarão

Erik Norrie, 40 anos e proprietário de uma empresa que produz tintas para barcos, estava pescando com um arpão nas Bahamas quando foi atacado pelo predador. "Eu senti o seu tremento poder atingir a minha perna", disse Norrie ao Daily News. "Quando eu olhei para trás, eu vi o tubarão rasgando o lado da minha perna. Ele balançava a cabeça e mastigava".

De alguma forma, Norrie conseguiu se livrar do animal e nadar até a praia, onde improvisou um torniquete abaixo do joelho da perna esquerda para tentar controlar o sangramento. "O sangue estava esguichando em três direções", relembra. Após receber atendimento por médicos locais, ele foi transferido de avião para um hospital em Miami e passou por cirurgia. Ele recebeu um enxerto de pele no local atingido.

Fonte: Terra