Após seis abortos, mulher dá à luz a um bebê de apenas meio quilo

Após seis abortos, mulher dá à luz a um bebê de apenas meio quilo

Kim Cruickshanks, de 32 anos, deu a luz a um bebê de meio quilo após cinco meses de gestação, no Reino Unido.

Kim Cruickshanks, de 32 anos, deu a luz a um bebê de meio quilo após cinco meses de gestação, no Reino Unido. As informações são do jornal Daily Mail.  A pequena  Daisey passou os três primeiros meses de vida na UTI (Unidade de  Terapia Intensiva) e agora já está em casa se recuperando junto com a família.

Kim tentou por 14 anos ser mãe e teve seis abortos antes de completar três meses de gestação. Quando a sua sétima gravidez passou deste período foi uma alegria, mas ao dar a luz ao bebê com 23 semanas de gestação, ela viu o seu sonho quase desabar. Os médicos diziam que o bebê não sobreviveria.

Com o nascimento antecipado em 14 semanas, o bebê nasceu com pressão arterial baixa, problemas respiratórios, insuficiência renal aguda e icterícia. E mesmo liberada para ir para casa, Daisey terá acompanhamento especial até os dois anos de idade.

A família ficou feliz com a melhora da pequena Daisey e ela não foi a primeira a nascer com este peso na família. A bisavó da menina, Dolly Boakes, nasceu com meio quilo em 1910. Na foto, a mãe, a avó de Daisy e sua prima Lily.







Fonte: r7