Após ter vídeo de sexo exposto, jurada do reality show X-Factor se explica no YouTube

Após ter vídeo de sexo exposto, jurada do reality show X-Factor se explica no YouTube

ontoslavos não escondeu que ficou muito surpresa com o vazamento desta filmagem.

A jurada do reality show X-Factor Tulisa Contostavlos surpreendeu a todos ao publicar um vídeo no YouTube no último dia 21 de março. Nele, a britânica fala sobre imagens "quentes" com dela com o ex-namorado que vazaram na rede recentemente. O vídeo foi compartilhado mais de 25 mil vezes no Twitter e teve mais de 4 milhões views no YouTube.

Poucos dias após os rumores começarem na Internet, a atriz logo se pronunciou para ?dar o seu lado da história?. A britânica, de 23 anos, publicou o vídeo Tulisa talks ("Tulisa fala") em seu canal no YouTube e na sua conta do Twitter, que tem mais de um milhão de seguidores.

A atriz mostra uma foto dela com o ex-namorado e confirma que, de fato, são os dois que aparecem no vídeo caseiro de sexo. No entanto, Contoslavos não escondeu que ficou muito surpresa com o vazamento desta filmagem.

?Quando você compartilha um momento íntimo com alguém que você ama, se preocupa e confia, nunca imagina que ele pode ser compartilhado com pessoas ao redor do mundo", desabafa.

Nos comentários, Contoslavos é mais ironizada do que apoiada. "Está sendo difícil para mim, mas não acredito que eu deva ser a culpada nisso tudo", disse, em trecho dos pouco mais de cinco minutos de explicações.

Fonte: Tech Tudo