Apresentadora da BBC é retirada do ar por aparentar estar bêbada em jornal

Paula White foi substituída após 30 minutos de seu programa na tarde de sexta-feira, que deveria ser o último que ela apresentaria naquele horário

A apresentadora de rádio da BBC em Stoke foi retirada do ar por parecer estar bêbada.


Apresentadora da BBC é retirada do ar por aparentar estar bêbada

Paula White foi substituída após 30 minutos de seu programa na tarde de sexta-feira (10), que deveria ser o último que ela apresentaria naquele horário.

Após um ouvinte enviar um texto afirmando que a apresentadora dava sinais de embriaguez, ela disse no ar que tinha tomado "um par de drinques", mas negou estar bêbada.

Um porta-voz da BBC disse que ela estava "incapaz de continuar por estar abaixo do padrão".

O porta-voz não informou se qualquer outra medida havia sido tomada.

White apresentou o programa das 13h às 16h por seis anos.

Fred Hughes, um colunista do jornal "The Sentinel", que disse ser amigo de Paula White, afirmou que o incidente não deve ofuscar o fato de que ela é uma grande apresentadora.

"Paula fez muito pela comunidade. Seria injusto que ela seja lembrada por algo assim", afirmou Hughes.

Em comunicado oficial, a BBC disse: "Paula White não pôde continuar no ar na sexta-feira como estava abaixo do padrão. Felizmente, Denholm Siergertz estava disponível para assumir o show e os ouvintes puderam desfrutar da animada mistura de bate-papo e notícias locais."

A BBC não confirmou se White, que tem mais de 16 anos de experiência, vai continuar a trabalhar na Rádio Stoke, ou se qualquer outra ação será tomada.

Fonte: G1